AUTO ELETRICA SPORT CLUB

AUTO ELETRICA SPORT CLUB
EM PÉ: Zé Walter, Carlinhos Brau, Zé Mario, Marcão, Rogerio, Elton, Galego, Bujão, e Pipiu. AGACHADOS: Railton, Geraldo, Valdir, Pecinha, Erivan, Tico Paulino e Duda.

AUTO ELETRICA SPORT CLUB

AUTO ELETRICA SPORT CLUB
AUTO ELETRICA SPORT CLUB

Quem sou eu

Minha foto
Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte, Brazil
Auto Elétrica Sport Club.

Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MAIS UMA VITÓRIA DO AUTO ELETRICA S.C.

              O AUTO ELETRICA S.C. fez mais uma vitima dessa vez foi a jovem equipe do ESPORTE DE PUNAÚ. O AUTO ELETRICA jogou de: BARACHO,RAILTON,(ROGERIO), PAULÃO,(PIPIU), MARCÃO, JUNIOR, MARCELO,(BUIU), ZÉ WALTER,(JÂNIO), ZÉ MARIO (MAURICIO). E venceu por 4x2. OS GOLS FORAM MARCADOS POR: JUNIOR(02), MARCELO(01) e ZE MARIO(01).  

               A jovem equipe do ESPORTE DE PUNAÚ não resistiu a força do AUTO ELETRICA em seus dominios e perdeu por 4x2.

                         PAULÃO tornou-se um zagueiro respeitado por todos que fazem o AUTO ELETRICA, e ele conseque manter uma regularidade muito boa dentro e fora de campo.

          Segundo ZÉ WALTER, tivemos jogos muito difícies fora e dentro de casa e agora é manter essa invensibilidade que a cada jogo torna-se mais difícil.

            Forte marcador e também importante apoiador, MARCELO é também arma certa para as vitórias do AUTO ELETRICA. Tem como um dos pontos forte a sua chegada de supresa no ataque e chutando de fora da área.

           GREY, fez teste e mostrou ser uma forte arma no meio de campo. Tornou-se um guerreiro dentro e fora de campo. Espero que seja uma ótima contratação para 2012.

         BARACHO foi decisivo na vitória do Auto Eletrica S.C. Fez importantes defesas e se destacou na partida junto com os seus colegas do grupo.

     JÂNIO. Um jovem que se apresentou muito bem no grupo. Mostrou bastante velocidade, força e facilidade para se movimentar no ataque. Essas caracteristicas agradou tanto ao clube como ao seu empresário (FERNANDO SIQUEIRA), que já começou a negociar o seu passe para a temporada 2012.

             BUIU, um jovem atleta que vem se firmando a cada jogo. O AUTO ELETRICA, vem brigando pela sua permanênça no grupo, faltando só a sua liberação do GUARANI DE LULA.

            JUNIOR caiu nas graças da turma do AUTO ELETRICA. Pela raça em campo e vem sendo um dos destaques do clube pelos gols maravilhosos que vem marcando. Ele tornou-se um volante rapido, bom marcador e disciplinado tecnicamente.

Um comentário:

  1. Eu sabia que Jânio tem potencial de atacante, pois ele mesmo me disse, agora que ia ser decisivo, mudando a história do jogo, foi uma surpresa. Só falta a direção colocar a mão no bolço e contratar a fera.
    Vaeu, Walter.
    Um abraço.
    Fernando Siqueira.

    ResponderExcluir