AUTO ELETRICA SPORT CLUB

AUTO ELETRICA SPORT CLUB
EM PÉ: Zé Walter, Carlinhos Brau, Zé Mario, Marcão, Rogerio, Elton, Galego, Bujão, e Pipiu. AGACHADOS: Railton, Geraldo, Valdir, Pecinha, Erivan, Tico Paulino e Duda.

AUTO ELETRICA SPORT CLUB

AUTO ELETRICA SPORT CLUB
AUTO ELETRICA SPORT CLUB

Quem sou eu

Minha foto
Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte, Brazil
Auto Elétrica Sport Club.

Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

.
        Segundo o lateral direito ROGERIO: o desafio hojé é manter a invencibilidade dentro  ou fora  de casa e conquistar mais uma vitória para o grupo. Eu, fiz o que o treinador (DUNGA) pediu. Subi, marquei, e fiz o mais importante que foi o gol do empate.

        A mistura de força e habilidade do camisa 10 GALEGO tornou-se um exemplo dentro e fora de campo para todos os que fazem o AUTO ELETRICA SPORT CLUB.

       Forte, marcador e também importante apoiador, o atleta SILVANZINHO é arma certa para a equipe do AUTO ELETRICA em Maceió/AL.

          ELTON CARIOCA chegou do   Rio de Janeiro, apresentou-se para o grupo e jogou. E mais uma vez elogiou bastante o grupo. Estou muito feliz por estar de volta a Ceará Mirim e estar jogando com voçês.

            O lateral esquerdo BRAU voltou a apresentar um bom futebol no jogo contra o Vasco de Santa Catarina. Segundo o treinador, ele tornou-se um reforço importante para o ataque pelo lado esquerdo

          Após um longo tempo afastado do clube por motivos particulares o atacante LAERTE, volta fazendo o que ele mais sabe fazer "GOLS". E, marcou um verdadeiro golaço de fora da área. Parabéns garoto.

                Para o atleta GERALDO, Tivemos jogos dificies fora e dentro de casa, mais esse jogo contra o Vasco, será complicado pela qualidade dos atletas adversarios. Precisamos jogar muito bem para manter a invensibilidade.

     O bom desempenho do atacante MAURIÇÃO na temporada,  resultou na sua indicação como: "O MATADOR" DO AUTO ELETRICA. E, ele vem provando essa fama fazendo o que mais a torcida quer ver. GOLS.

           O goleiro BUJÃO, foi decisivo no empate de hoje. Com bom reflexo, saida de gol, boa reposição e segurança no gol. O atleta vem crescendo a cada partida, e repassando confiança para a torcida.

             O baixinho DUDINHA, vem demonstrando um bom entrosamento na equipe e vem crescendo nas partidas. Tornou-se um atacante rapido, que mostra muita habilidade e raça no grupo.

               Segundo RAILTON: Sabemos que não tem jogo fácil, enfretaremos hojé uma boa equipe, que vem muito bem na competição a qual disputa no Santa Catarina - NATAL/RN. Vamos procurar nos preparar muito bem, concentração na partida, pois será um jogo complicado.Teremos que entra atentos para não sermos supreendidos.

        O artilheiro da temporada 2011, ZÉ MARIO. Tornou-se um gigante com a sua perna esquerda no ataque do AUTO ELETRICA.

        O zaqueiro MARCÃO voltou para assumir uma postura de lider dentro e fora de campo. Mais na sua avaliação ele ainda não se encontra 100% de sua forma física. Mais segundo o atleta, estar fazendo um trabalho na academia para recuperar sua forma física o mais rapido possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário