AUTO ELETRICA SPORT CLUB

AUTO ELETRICA SPORT CLUB
EM PÉ: Zé Walter, Carlinhos Brau, Zé Mario, Marcão, Rogerio, Elton, Galego, Bujão, e Pipiu. AGACHADOS: Railton, Geraldo, Valdir, Pecinha, Erivan, Tico Paulino e Duda.

AUTO ELETRICA SPORT CLUB

AUTO ELETRICA SPORT CLUB
AUTO ELETRICA SPORT CLUB

Quem sou eu

Minha foto
Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte, Brazil
Auto Elétrica Sport Club.

Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

AUTO ELETRICA DOMINA JOGO NO ESTADIO DO PIABÃO - NATAL/RN

 O n° 17 do Vila Nova F.C. Sérgio, sentiu a marcação implácavel do lateral direito do Auto Eletrica.  Railton marcou em cima.

O lateral direito Rogério jogou como o treinador Dunga pediu, subindo e com uma forte marcação não deixou a equipe do Vila Nova jogar.


O meia Marcelo observa a sua marcação e busca saida rapida para o ataque com dribles rápidos e chute de longa distância superou a forte marcação do Vila Nova/ NATAL.

Zé Mário não considerou a forte marcação dos adversários e com um chute de fora da área marcou o primeiro gol do Auto Eletrica, levando o time à vitoria. 

O meia Silvanzinho, com seus dribles desconsertantes apresentou-se muito bem, auxiliando tanto no meio de campo como chegando forte  ao ataque. Cumprindo o esquema do treinador Dunga.
    
Railton mostrou bastante habilidade, tanto na defesa quanto no ataque, inclusive marcando o segundo gol do Auto Eletrica.

O volante Carlinhos Macaiba,ao estilo FALCÃO nos anos 80 no Internacional ou no Roma, jogou muito bem, inclusive municiando o ataque com seus lançamentos de longa distância deixando os atacantes na cara do gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário