AUTO ELETRICA SPORT CLUB

AUTO ELETRICA SPORT CLUB
EM PÉ: Zé Walter, Carlinhos Brau, Zé Mario, Marcão, Rogerio, Elton, Galego, Bujão, e Pipiu. AGACHADOS: Railton, Geraldo, Valdir, Pecinha, Erivan, Tico Paulino e Duda.

AUTO ELETRICA SPORT CLUB

AUTO ELETRICA SPORT CLUB
AUTO ELETRICA SPORT CLUB

Quem sou eu

Minha foto
Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte, Brazil
Auto Elétrica Sport Club.

Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

HELTON RETORNA AO RIO DE JANEIRO/RJ

O atleta Helton Carioca, como é de custume ao termino do 1º semestre ele retorna para sua cidade maravilhosa. Rio de Janeiro. A equipe do Auto Eletrica. o seu presidente Galego, já negocia o retorno do zaqueiro Elton para a temporada 2013. Boa viagem garoto e todos que fazem o Auto Eletrica deseja um ótimo retorno.

terça-feira, 24 de abril de 2012

DEUS ABENÇÕE

No dia 04 de abril, Pecinha completou mais um ano de vida. Deus abençõe voce e sua Família. PARABÉNS...

O atleta ERIVAN, completou mais um ano de vida no dia 19/04. A festa foi grande na cidade de João Câmara/RN. PARABÉNS ERIVAN....

Paulão é mais um dos atletas que fez aniversário em abril. Felicidade paulo.

No dia 25/04, Marcão completará mais um aninho de vida. Todos que fazem o AUTO ELETRICA deseja desde já muita paz, saúde e felicidade. PARABÉNS PAPAI.....

terça-feira, 10 de abril de 2012

CHICÃO EM BRASILIA/DF

O nosso amigo Chicão(camisa verde) ao lado de Galego(presidente do Auto Eletrica), fecharam acordo para 2012. Provavelmente o Auto Eletrica, jogará em Brasilia/DF.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

AONDE ESTAR TICO PAULINO?

Tico Paulino, estar se recuperando de uma cirurgia, e em breve estará retornando ao AUTO ELETRICA. DEUS abençõe a todos que fizerão as correntes de felicidade e muita saúde. Beijos meu querido TICO.

FELIZ ANIVERSÁRIO...PRESIDENTE

               Galego...Para cada pulsação de alegria, o máximo de felicidade. Para cada bom momento, a oportunidade de compartilhar com todos  presente na sua vida. Para cada passo dado, a certeza de estar com DEUS. Para toda a sua vida, muita paz, saúde e felicidade ao lado de quem realmente gosta de voçê. Beijos e abraços de todos que fazem o AUTO ELETRICA SPOR CLUB.

A alegria foi contagiante com todos que estavam presente a comemoração dos seus  48 anos de vida. Felicidade GALEGO.

            Não faltou comida nem bebida no aniversário do Galego, a Familia Auto Eletrica, brincou o dia todo na oficina do galego. Ao som da banda REJEITADOS DO SAMBA. O vocalista Maurição fez a festa ao lado de Marcão(percussão), Paulão, Railton, Gulart entre outros componentes da banda. Valeu moçada.

 
                       Em comemoração aos seus 48 anos de vida, Galego convidou a jovem equipe da MASSA F.C. para um amistoso no UNISESP/CEARÁ MIRIM-RN. E a equipe do Auto Eletrica venceu pelo placar de 3 x 0. Sendo os três gols de Zé Mario. Parabéns galera continua invicto.

                 Galego pensou em abandonar o futebol, mais a galera não quer. E após a vitória diante da jovem equipe da MASSA F.C. o grito de guerra em campo foi único. FICA GALEGO.